O Epinício de Sangue

SITEOEDS.jpg
O ar medieval de Toledo, antiga capital da Espanha, sempre instigou a imaginação de Triana. Quando uma série de eventos misteriosos e sinistros acontecem, ela sente-se no limite da insanidade, incapaz de diferenciar entre fantasia e realidade. No entanto, seus instintos persistem em alertá-la do perigo e revelam que as ruas sinuosas e estreitas se transformaram no palco de confrontos entre anjos, demônios e decaídos, que acreditam que ela é a peça chave de uma antiga profecia.

ESTE É UM ROMANCE DE FANTASIA URBANA JUVENIL
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
 

Freud me Ajude!

 

SITEFMA.jpg
*LIVRO ÚNICO* ROMANCE REGIONALISTA*

Aos olhos dos outros, Catarina Albuquerque é uma mulher superficial e egoísta. À primeira vista, ninguém saberia a profundidade das suas angústias.
Intimada por seu pai para voltar ao Brasil, ela não sabia o que a esperava quando chegou ao haras, no interior da Bahia. Percebeu que a sua estadia seria tão complicada quanto emocionante ao conhecer Vítor Lobato. Um peão chucro, rude e com quem teria que aprender a conviver.
Ela tem um ano. Exatos 365 dias para provar que pode enfrentar os seus fantasmas e assumir as rédeas da sua vida. Então poderá decidir-se entre ir embora ou ficar.
Que Freud a ajude!

Borboletas na Janela

 

SITEBNJ.jpg
Miguel Barcellar não esperava que o passado fosse invadir seu escritório, vestindo uma saia lápis, saltos Luiz XV, batom carmim e com um segredo que mudaria a sua vida.
Cinco anos atrás ele tornou-se pai. Em alguma parte do mundo, havia um filho que ele nunca conheceu, um garoto que foi entregue para adoção logo após o nascimento.
Leon cresceu entre abrigos e lares temporários, até que conheceu Elena. Histórias de vidas parecidas, criou-se um vínculo de irmãos e uma promessa: nunca se abandonarem.
E quando essa promessa parece impossível de ser mantida, o destino faz a sua mágica.
Pai e filho se encontram. 
Uma família conta a sua história.
E as borboletas voam.

Fera & Amber e Liam & Hope

Duologia Contando Estrelas
SITEDUO2.jpg
Fera & Amber (LIVRO 1)

 

Há quinze anos Fera e Amber vivem uma relação exclusiva, ainda que continuem a dizer que são amigos. Quando descobrem que serão pais, não há espaço para outro sentimento se não amor, mas de repente, os sorrisos são substituídos por lágrimas, a ansiedade por apreensão, e aquele que seria o momento mais importante das suas vidas é sufocado pela dor.

“Não posso dizer que não entendo ou discordo da escolha de Amber, porque há uma parte muito grande do meu coração implorando para que faça qualquer coisa para salvar o meu filho, para que ele possa ter a chance de viver e crescer. Mas há o outro lado, não consigo imaginar um mundo sem ela, e colocar sua vida em jogo não é algo que estou disposto a fazer.”

Liam & Hope (LIVRO 2)

 

Liam e Hope são jovens vivendo o primeiro amor, enquanto ele sonha em construir uma família, ela acredita que casamento e filhos são incompatíveis com seus objetivos profissionais. Quando uma gestação inesperada se coloca em seus caminhos, suas vidas são viradas do avesso.

“Não importa quanto você tenha chorado à noite, não importa quanta dor você esteja sentindo, quando o sol nascer, você vai vestir sua armadura de pai e vai fazer o impossível.”

Duologia Contando Estrelas

SITEDUO.jpg
Fera e Amber estavam ansiosos pelo nascimento do seu primeiro filho, mas de repente, os sorrisos foram substituídos por lágrimas, a ansiedade por apreensão, e aquele que seria o momento mais importante das suas vidas foi sufocado pela dor. 
Hope e Liam não tinham planos de ter filhos, seus sonhos seguiam em vias opostas e quando uma gestação inesperada se coloca em seus caminhos, eles precisam improvisar.
Duas histórias entrelaçadas. 
Dois bebês que vão transformar a vida desses casais. 
Juntos eles vão aprender que dor e esperança podem caminhar lado a lado, e que você pode chegar ao fundo do poço, cabe a você se reerguer. 

Duología Contando Estrellas

Fiera y Amber estaban ansiosos por el nacimiento de su primer hijo, pero de repente, las sonrisas fueron sustituidas por lágrimas, la ansiedad por aprehensión, y aquel que sería el momento más importante de sus vidas fue sofocado por el dolor.
Hope y Liam no tenían planes de tener hijos, sus sueños seguían en vías opuestas y cuando una gestación inesperada se coloca en sus caminos, ellos necesitan improvisar.
Dos historias entrelazadas.
Dos bebés que van a transformar la vida de esas parejas.
Juntos ellos van a aprender qué dolor y esperanza pueden caminar lado a lado, y que usted puede llegar al fondo del pozo, le toca a usted rehacer.

BOX Rafani, Deixa Dizer que Te Amo e Outras Histórias

SITEBOXRAFANI.jpg
RAFANI:
Bon vivant e cafajeste assumido, Sam Allencar cultiva três paixões: mulheres, sexo e vinho. Complicações nunca foram parte da sua vida, tudo o que deseja está ao alcance das suas mãos.
Até que o seu caminho se une ao de uma desconhecida.
Uma mulher com um passado marcado por traumas e uma vida construída sobre segredos e mentiras, que aprendeu ainda criança que o sentimento mais confiável é o medo, é ele que a mantém viva.
Ele não sabia o que estava em jogo, até que estivesse irreparavelmente envolvido.
Ela não sabia como contar a verdade, até que fosse tarde demais.
Incompatíveis desde o início, mas será que o amor pode curar um passado de dor?
DEIXA DIZER QUE TE AMO:
Ela queria um amor para vida toda.
Ele queria aproveitar o momento.
O destino tinha outros planos.
Agora, tudo o que Gustavo quer é uma chance de dizer "eu te amo".

Outras histórias:
QUARTO 69
UM AMOR COMO NOS FILMES
POR VOCÊ
 

Rafani

SITERAFANI.jpg
Bon vivant e cafajeste assumido, Sam Allencar cultiva três paixões: mulheres, sexo e vinho. Complicações nunca foram parte da sua vida, tudo o que deseja está ao alcance das suas mãos.
Até que o seu caminho se une ao de uma desconhecida.
Uma mulher com um passado marcado por traumas e uma vida construída sobre segredos e mentiras, que aprendeu ainda criança que o sentimento mais confiável é o medo, é ele que a mantém viva.
Ele não sabia o que estava em jogo, até que estivesse irreparavelmente envolvido.
Ela não sabia como contar a verdade, até que fosse tarde demais.
Incompatíveis desde o início, mas será que o amor pode curar um passado de dor?

Deixa dizer que Te Amo

SITEGUGA.jpg
Ela queria um amor para vida toda.
Ele queria aproveitar o momento.
O destino tinha outros planos.
Agora, tudo o que Gustavo quer é uma chance de dizer "eu te amo".

Café com Amor

SITECCA.jpg
Maria é uma jovem bailarina que sonha com um amor arrebatador, mas é obcecada por controle, por isso prefere manter-se longe das confusões do coração. Contudo, não há como fugir do amor, assim como não se pode controlá-lo. Entre aventuras e desventuras, ela vai perceber que alguns sentimentos podem ficar adormecidos por anos, e basta um reencontro para reacendê-los, ou podem surgir em um instante e incendiar a sua alma.

Trilogia Paixão Sustenida

SITEPS.jpg
241.jpg
Paixão Sustenida: A PRIMEIRA VEZ

João Pedro tem vinte anos, é estudante de música e durante a adolescência viveu uma grande paixão. Após ter sido dispensado pelo seu primeiro amor, prometeu que essa seria a sua primeira e última desilusão amorosa. Para se proteger do amor e das dores que podem advir de uma paixão, ele elabora uma série de regras que resumem as suas relações a sexo casual: 
1. Nunca ficar com a mesma garota mais do que três vezes; 
2. Nunca levá-las a encontros; 
3. Sexo é o único objetivo; 
4. Garotas grudentas são dispensadas após a primeira transa; 
5. Nunca ligar no dia seguinte; 
6. Nada de sair com a mesma garota mais do que uma vez por semana; 
7. Nunca, nunca, nunca, em hipótese nenhuma, dizer eu te amo. 
No entanto, quando a fidedignidade das suas regras é posta em jogo, ele terá que enfrentar a si mesmo, numa batalha entre o amor e a dor. 
Será que um coração partido é capaz de perdoar?
Paixão Sustenida: Desencontros

Na primeira vez, ela o mandou ir embora. Ele sentiu o seu coração em pedaços, distanciou-se de tudo que pudesse lembra-la e escondeu-se atrás de uma fachada de badboy, tentando sufocar uma paixão que lutava para sobreviver a qualquer custo. 
Quando Hannah foi atrás do João Pedro, dois anos após o fim do relacionamento, ela não fazia ideia de como ele havia mudado, muito menos que a sua busca pelo perdão resultaria numa inversão de papeis, e agora caberia a ela perdoar.
Paixão Sustenida: Reencontro

 

Hannah partiu sem despedidas, deixando João Pedro arrasado e atormentado por perguntas. Anos depois, o reencontro, a resposta que ele esperou anos para encontrar estava diante dos seus olhos e um paradoxo de emoções o dominava. Eles não eram os mesmos, mas algumas coisas continuavam iguais, João Pedro e sua intensidade, Hannah e sua insegurança, e uma velha conhecida de ambos: a Paixão Sustenida.

Bem me Quer

237260-P2PLN0-36.jpg
Clara percebe que a sua vida está fora dos trilhos quando Isabella, que costumava ser sua melhor amiga, distribui no colégio cópias do seu diário, revelando a todos a sua paixão por Arthur, namorado de Isabella. Diferente do que dizem, nesse caso, a ordem dos fatores altera o produto. 
Nos últimos dois anos, Clara assistiu a sua melhor amiga se transformar na sua pior inimiga: um dia Isabella estava dizendo que iria ajudá-la a se aproximar do Arthur e no outro estava aos beijos com ele. 
Clara não entende como ou o que provocou essa bagunça na sua vida, o que ela sabe é que Isabella pode ser cruel e magoá-la parece ser a sua brincadeira preferida. Por sorte, ela pode contar com amigos verdadeiros, que permanecem firmes ao seu lado, e dispostos a fazê-la perceber que, às vezes, ficamos tão fixados em algo que não percebemos os nossos próprios sentimentos.